29 abril 2013

Lançamento novo cardápio ~ Salad Creations



Todos os leitores do Caldeirão sabem que defendo uma alimentação saudável e equilibrada. Comer bem não significa somente saciar a fome do corpo, mas também aumentar a disposição física, energética, mental e por aí vai.

Por isso fiquei muito contente em ter sido convidada, juntamente com um grupo de blogueiros, a degustar em primeira mão os novos lançamentos que farão parte da maior rede de alimentação saudável especializada em saladas, a Salad Creations.

Sob o comando do simpático chef Pedro Bello, passamos deliciosos momentos - em todos os sentidos da palavra - num ambiente super caprichado, serviço correto, pessoas atenciosas e um clima muito descontraído. 

A Salad Creations abriu sua primeira loja no Brasil em 2007 e já conta com 26 franquias em 10 estados brasileiros. A maioria de suas lojas localiza-se nos principais shoppings centers das cidades. O diferencial, além da proposta de uma alimentação saudável e também dessas serem ótimas para quem está fazendo dieta, é a possibilidade do consumidor montar seu próprio prato usando de sua criatividade com os variados ingredientes oferecidos. 

Seguem fotos do Evento com alguns dos novos pratos.


Evento Salad Creations
Espaço Gourmet preparado especialmente para o Evento


Evento Salad Creations
O chef Pedro Bello dando as informações sobre o cardápio antes da degustação

Evento Salad Creations
Entrada: Creme de Funghi acompanhado de mini pão integral. Também há a opção de ser servido no pão italiano. Delicioso!


Evento Salad Creations
Prato principal: Crepe de 4 queijos servido com mix de salada de 4 folhas, azeite e parmesão. Existem mais 5 tipos de recheios para os crepes: Salmão com brócolis, Frango com milho, Rosbife e parmesão, Peito de peru e passas e Atum apimentado. Um prato leve, nutritivo e saboroso. Adorei!

Evento Salad Creations
Sobremesa conceitual (feita especialmente para o evento): Sanduíche de cookies de chocolate recheado com sorvete de iogurte, envolto em castanha de caju e geleia de frutos do bosque. Os Cookies são vendidos na rede normalmente, você pode comprá-los e montar a sobremesa em casa.



Evento Salad Creations
Presente especial de brigadeiros da Brigaderia Nacional com sabores feitos especialmente para o evento.


Evento Salad Creations
Detalhe dos brigadeiros: Capim santo com limão, Abacaxi com hortelã, Cenoura e  Manga com manjericão. Impossível dizer qual achei o mais gostoso.

Meus agradecimentos e parabéns à toda Equipe por terem proporcionado um encontro tão gostoso!



2 comentários :

  1. Que tal receitas de molhos bem light/diet para a salada nossa de cada dia ficar com uma carinha diferente?

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili, ótima ideia!
    Sabe que tenho um molho excelente que minha cunhada faz e já há tempos penso em dar a receita aqui.
    Vou fazer um post com sua sugestão sim, tá?
    Beijos

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário são muito importantes para o Caldeirão. Comentários somente com intuito de fazer propaganda serão deletados.

Obrigada e volte sempre!