07 março 2013

E fui uma das vencedoras do Concurso Panelinha #receitacomchocolate


Evento premiação Panelinha
dedicatória da Rita Lobo para mim
Tem certos fatos que podem parecer pouca coisa para uns e para outros pode parecer falta de modéstia, mas espero que considerem o motivo de vir aqui compartilhar um momento bacana como esse uma prova de amizade para com todos vocês, queridos leitores.

Vou começar do começo. O site Panelinha, juntamente com a CAU Chocolates (uma das Empresas apoiadoras do Encontro Gourmet ) lançaram um concurso para premiar receitas com chocolate pela proximidade da Páscoa. Pois bem, fui uma das vencedoras com essa receita de sorvete de chocolate.

Evento premiação Panelinha
Chef Rita Lobo e eu (momento da fã assumida)
Imagina minha alegria ao saber do resultado! Parte porque ia receber o prêmio, o livro "Cozinha de Estar" da chef e apresentadora de TV Rita Lobo autografado, parte porque haviam outros brindes da CAU Chocolates e parte porque sou chocólatra assumida, daí meu "orgulho mor".

Bem, o evento também apresentou a linha dos chocolates da CAU para a Páscoa 2013. Muito criativa, linda e ahhhhhh, o chocolate! Imagina agora - visualize a cena - um coquetel cujos quitutes são todos com chocolates e champanhe (bem, tinham uns espetinhos de frutas também). Quase morri!

Evento premiação Panelinha
Foto de algumas das vencedoras
Foi uma oportunidade bem gostosa para papear e conhecer as outras vencedoras e testar uma teoria minha. Sempre falo que se você chega a um lugar e não conhece ninguém, puxe o assunto contando alguma receita, ou falando algo relacionado à comida. Pronto, já dá a liga. Agora, se essas pessoas também gostam de cozinhar, aí o papo rola solto e não falta assunto.

A grata surpresa foi ter conhecido entres as vencedoras, uma pessoa a qual uma amiga ex-colega da faculdade já havia me indicado - que também é ex aluna - só não havia me dito o seu nome nem o nome do seu blog. Pois então, estava lá, coincidência ou mão do destino, a tal amiga, a Yukie Kabashima, autora do blog "Spoon Experiências Gastronômicas. 

Quero agradecer mais uma vez aos organizadores do concurso e à Rita, uma simpatia de pessoa. Muito gostoso ser fã de alguém e conhecê-la pessoalmente. Ah, antes que eu me esqueça, esse para mim foi o verdadeiro prêmio!

Evento premiação Panelinha
Meus prêmios: além do livro "Cozinha de Estar", um ovo de Páscoa  e o preparado para biscoitos da CAU Chocolates.

Evento premiação Panelinha
Preparado para biscoitos de amêndoas. Não vejo a hora de fazer!


E algumas imagens do Evento e da linha de Páscoa
Evento premiação Panelinha




12 comentários :

  1. Oi Sandra!!!
    Eu tava ansiosa pra ver esse post e sobretudo te dar um grande abraço de parabéns pelo resultado, que é um reconhecimento do seu sério trabalho aqui no blog. Estou muito, muito feliz por você!!!
    E nem imagino com deva ser conhecer alguém que admiramos tão de perto! Quanta satisfação! Então, ela é bonita por fora e por dentro? Eu bem que imaginava...rs
    E quanto aos mimos: que espetáculo! Um livro autografado & muitas delícias da CAU! Amei esse potinho com o preparado! Vou esperar os quitutes!

    PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS, minha amiga!

    Big bjo...

    ResponderExcluir
  2. Oi Cintya querida
    Muito obrigada, essas palavras vindas de você me deixam mais feliz ainda.
    Realmente a Rita é muito simpática, linda, charmosa e uma chef sem frescuras, como eu gosto.
    O livro dela é um show, recomendo mesmo. Receitas ótimas e dicas para receber bem legais.
    Não vejo a hora de estreá-lo. Logo trarei receitas para postar aqui.
    Beijo enorme e mais uma vez obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sandra!
    Muitos parabéns ;).... Bjokas...

    http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns San, com toda certeza afirmo que foi bem merecido. Lindas fotos. Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Muitos parabéns! Fiquei contente com você. Bjs, BethMüller

    ResponderExcluir
  6. Poxa que legal! Parabéns pela conquista e parabéns pelo dia da mulher. Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Coisas assim são muito importantes para mim, e imagino a sua felicidade. Eu também teria ficado toda orgulhosa e feliz de estar ao lado da Rita Lobo. São momentos assim que compensam todo nosso trabalho com nossos blogs.
    Deve ter sido uma linda festa.
    Mais uma vez parabéns, Sandra.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Sandrinha! Inveja (branca com bolinhas pink) de ficar do lado da Rita :) Gosto demais da cozinha dela, acompanho o Panelinha desde o começo e, além de tudo, a Rita é muito linda <3 As chocólatras encontrando o chocolate, que festa! Ah, e tua receita de sorvete é tudibão, sem sorveteira, adoro! Beijos, merecidíssimo!

    ResponderExcluir
  9. Puxa, que legal!

    Parabéns! Saboreie cada pedacinho do premio (a parte comestível :o))e guarde pra sempre a lembrança do encontro com a mestra das panelas!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Primeiro meus Parabéns pelo prêmio, mais que merecido, a receita é ótima.
    Segundo...que inveja branca de você... adoro a Rita e assim como você acho o jeito dela sem frescuras, natural...um charme.
    Sua carinha de felicidade mostra bem como você deve ter curtido esse evento.
    Parabéns, Parabéns, Parabéns!!!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário são muito importantes para o Caldeirão. Comentários somente com intuito de fazer propaganda serão deletados.

Obrigada e volte sempre!