24 dezembro 2012

Feliz Natal!



E eis que chega mais um fim de ano, momento de nos realinharmos, de fazermos um balanço de tudo que aconteceu nesse período.

A Bruxa ou simplesmente a Sandra, eu mesma, essa que vos escreve não podia deixar de avaliar esse ano com gratidão ao carinho de todas as pessoas que diariamente vem me visitar. O Caldeirão aumentou de tamanho em 2012, não só pela quantidade de seus leitores mas principalmente pela qualidade desses.

Então, como forma de retribuir gostaria de deixar uma mensagem destinada a todos vocês, para que sempre estejam de coração aberto como se todos os dias fosse Natal:

"Não esqueça de adoçar suas palavras, de temperar sua vida com aventura e desafios. Peneire os sentimentos ruins e coloque fermento no otimismo. Traga a magia do empenho para cada projeto, novo ou antigo, objetivo, meta. E principalmente, enfeitice as pessoas queridas com toneladas de amor".

Feliz Natal!



4 comentários :

  1. Desejo um Feliz Natal,cheio de alegria, muitas prendinhas e comidas deliciosas :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida Sandra,
    Linda mensagem! Que seu Natal seja muito feliz e que o novo ano venha com muita alegria, prosperidade , saúde e encontros gastronomicos..
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  3. Sandrinha, adorei as suas doces palavras!!! Um Natal muito açucarado para você!
    Beijos mil
    Fabiola

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário são muito importantes para o Caldeirão. Comentários somente com intuito de fazer propaganda serão deletados.

Obrigada e volte sempre!