02 julho 2015

Minha palestra no 2o. Encontro de Culinária On-line e SORTEIO



Queridos leitores, estou passando para informar, para quem ainda não viu minhas postagens nas Redes Sociais, que sou uma das palestrantes do 2o. Encontro de Culinária On-line promovido pelo Instituto Gourmet.

Para se inscrever GRATUITAMENTE essa semana, clique no banner da barra lateral do blog. Você receberá um e-mail que precisará ser aberto e validado, clicando em um campo. No dia você receberá um e-mail com um link para minha palestra.

Então, dia 4 de julho, esse sábado às 10:00 horas você poderá acompanhar uma aula completa de como fazer os deliciosos Éclairs (bombinhas), com todas as dicas e truques para a receita ser um sucesso. Não perca, as vagas são limitadas.

E TEM MAIS! Estamos fazendo no Instagram um SORTEIO de um pacote Prata de todo o Encontro com acesso vitalício, ou seja, você poderá acessar não só a minha aula, mas a de todos os palestrantes quando e quantas vezes quiser. Esse pacote tem o valor de R$ 197,00 para quem quiser adquirir, mas você poderá ser o sortudo. 

O Instagram do Caldeirão é o @blogcaldeiraobruxasolar. Se ainda não me segue, fica a oportunidade para conhecer também o conteúdo exclusivo que é postado lá. 

PARTICIPE e BOA SORTE!!

2 comentários :

Sua visita e seu comentário são muito importantes para o Caldeirão. Comentários somente com intuito de fazer propaganda serão deletados.

Obrigada e volte sempre!