21 agosto 2014

1o. Encontro Online de Culinária


Queridos leitores, hoje trago um aviso e um convite para todos vocês. Fui convidada pelo Instituto Gourmet para compor um time super afiado e bacana de profissionais que dará o 1o. Encontro Online de Culiária.

Anotem na agenda: de 1 a 6 de setembro serão realizadas 18 palestras com dicas e receitas para quem gosta de Culinária Prática. O melhor de tudo, são gratuitas e online, você pode acompanhar em sua casa ou no break do escritório.

Para participar da minha palestra é só clicar no banner que está na barra lateral direita e se inscrever. Será enviado um email divulgando o horário. Fácil, fácil.

Apresentarei 3 receitas daquele tipo saudável e fácil, como vocês estão acostumados aqui no Caldeirão.  A novidade é que vou estar recebendo vocês na minha Cozinha. Imagina minha alegria de ter vocês como convidados de honra!

Então, aguardo vocês no dia 1 de setembro. Até lá!

>>Saiba mais do evento e confira AQUI os outros palestrantes<<

2 comentários :

  1. Que alegria!!! Serpa muito muito legal!! :)

    ResponderExcluir
  2. Inscrição feita!!! Fiquei feliz que o horário da sua palestra permite que esta residente da Suiça também possa assistir, considerando as 5h de fuso que temos de diferença...

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário são muito importantes para o Caldeirão. Comentários somente com intuito de fazer propaganda serão deletados.

Obrigada e volte sempre!