01 novembro 2013

2o. Encontro Gourmet #claroqueeuvou



Amanhã, sábado dia 2 de novembro acontecerá o 2o. Encontro Gourmet - Nacional de Blogueiros de Gastronomia no Nacional Club, São Paulo.

Será um dia onde mais de 100 blogueiros representando nosso país, do Amazonas ao Rio Grande do Sul, virão à São Paulo para participar desse evento. O que esses têm em comum? São pessoas que escrevem muitos dos melhores foodblogs do Brasil.

Só que o Encontro Gourmet não é só isso. O grande diferencial dessas pessoas é a vontade de promover a união de uma categoria profissional. Compartilhamos opiniões, dicas, prestamos ajuda aos nossos colegas, somos solidários em algumas questões que porventura aparecem de vez em quando e com isso passamos a querer estreitar laços de amizade, nada mais natural.

É de se compreender que o dia dessa festa, dessa celebração cause grande expectativa e ansiedade nos participantes. Que amigo não conta os minutos para se reencontrar, se abraçar, dar risadas, papear de monte? 

Pois o grande dia está aí. Demorou mas chegou.

Esse ano contamos com a presença de palestrantes nos workshops como os chefs Rodrigo Oliveira, Edu Guedes, Robrigo Saraiva, Dani PadalinoBruna Leite, Gustavo Bottino, Blake Watkins, André de Luca e as blogueiras Monalisa Cavallaro, Cintya Maria Ferrari, Carla Colombo e Larissa Januário. Empresas como Camil, Satis/ Sabores Ajinomoto, La Pastina, 3 Corações, AdeS, Rap10, LG, Wessel, Borges, Cervejas Importadas Heineken, Fleischmann, Callebaut, Banqueteria Nacional e tantas outras oferecem aos blogueiros workshops, estandes para degustação, muitas novidades e ao final um imenso kit de presente, além dos sortudos que serão premiados nos vários sorteios e dos prêmios dos concursos.

Serão muitas emoções, muita estória para contar.

Por agora, como organizadora que sou ao lado das minhas partners Cecilia Padilha, do "Yes we Cook" e Dani Abolin, do "Cinebistrot" temos um longo dia pela frente para a montagem e preparo da festa.

E #claroqueeuvou!

2 comentários :

  1. :( e eu não vou, de novo...isso é muita maldade com as blogueiras do RJ que não podem ir...só acho que deveria ter um aqui no RJ hein kkkk aproveitem muito.... :)

    ResponderExcluir
  2. Olá
    No próximo evento eu adoraria participar.
    Já tem data para 2014? Como faço para participar?
    Eline
    www.melepimenta.com

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário são muito importantes para o Caldeirão. Comentários somente com intuito de fazer propaganda serão deletados.

Obrigada e volte sempre!