30 dezembro 2011

Sugestão para Ceia de Ano Novo vegetariana

Existem muitas simpatias e "mandingas", como dizemos aqui para trazer sorte no ano que se inicia. Associadas à culinária lembro de algumas: comer lentilhas na noite do dia 31 de dezembro, uvas verdes, romãs. Outras como vestir roupas brancas, guardar uma folhinha de louro na carteira para não faltar dinheiro e para quem passa perto do mar, pular sete ondas.

Bom, é claro que isso faz parte dos nossos costumes e cultura. O importante é mentalizar coisas boas e passar na companhia de pessoas queridas.

O Caldeirão selecionou uma sugestão de Ceia vegetariana. Se preferir, consulte o índice das receitas e monte a sua própria com as receitas que estão por aqui. Espero que gostem!



Entrada
1. Gazpacho de pepino
2. Salada Colorida

Prato Principal
3. Bobó de Palmito

Sobremesa
4. Spumoni de iogurte e coco mesclado de Açaí

Desejo a todos um fim de ano de alegria e paz e que 2012 traga a todos muitas realizações!

8 comentários :

  1. Quanta coisa boa Sandra!!!!
    E que venha 2012! Cheio de sucesso e coisa boas para vc e sua família!!
    Bjos
    Tania

    ResponderExcluir
  2. COnfesso que na minhca casa uma ceia vegetariana não faria sucesso, mais todas as suas sujestões seriam fantásticas para dar um charme à ceita
    bjos
    e Feliz Ano NOvo

    ResponderExcluir
  3. Comeria tudo isso com maior prazer mas minhas segundas sem carne Sandrinha kkkkkk. Ótimas sugestões miga
    Querida, amanha será minha última postagem do ano, e se Deus quiser logo estaremos todas aqui de volta. Queria agradecer vc San, pela amizade que me dedicou durante esse ano, pelo carinho em todos seus comentários, pelas visitas, por ser minha amiga, mesmo que virtual. Apesar das circunstâncias, desejo que vc tenha um Ano Novo maravilhoso ao lado dos seus, muita força querida, fé e certeza de dias melhores. Gde bjo

    ResponderExcluir
  4. QUE COISA TÃO BOAS...
    DESEJO-LHE UM FELIZ 2012
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sandra!Óptimas sugestões que nos ofereces para uma ceia luxuosa e para mim são muito bem vindas uma vez que uma das resoluções que tomei para 2012 foi tornar-me definitivamente vegetariana! Desejo-te um ano novo cheio de coisas boas, amor e saúde.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Votos de um Ano Novo cheio das maiores felicidades e muita saúde.
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  7. Sandra, posso ver que as coisas andam bombando por aqui! Desculpe a demora em vir te desejar um feliz ano novo, mas fiquei afastada da blogosfera desde minha viagem e só agora estou retornando.
    Te desejo tudo de bom, muita saúde, paz, amor e sucesso! Que 2012 seja cheio de delícias, em todos os sentidos!
    Mil bjssss

    ResponderExcluir
  8. QUERIDA SANDRINHA,
    TENHA UM FELIZ 2012 JUNTO A SUA FAMÍLIA!

    BEIJOS DA AMIGA,
    ANDRÉA..♥

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário são muito importantes para o Caldeirão. Comentários somente com intuito de fazer propaganda serão deletados.

Obrigada e volte sempre!