02 abril 2014

Cardápio de lançamento ~ Evento Salad Creations



 Lançamento Salad Creations

Alimentação saudável, balanceada e gostosa ao mesmo tempo parece ser um luxo para algumas pessoas que são obrigadas a fazer suas refeições fora de casa no dia a dia. A Salad Creations tem a proposta de atender a essas exigências, pois é a maior rede brasileira especializada em alimentação equilibrada.

Assim como no ano passado, fui convidada juntamente com outros blogueiros a degustar em primeira mão os lançamentos que farão parte do novo cardápio, oferecendo opções de acordo com os dias mais frios.

Além desses lançamentos serem muito saborosos, ainda fomos informados da composição nutricional de cada prato, muito importante para quem tem a preocupação de cuidar da saúde também através da boa alimentação.

Seguem as novidades:


Lançamento Salad Creations

Sopa creme de brócolis com queijo
Essa sopa consegue destacar os dois sabores dos ingredientes principais, digo, conseguiram harmonizar de um jeito que um não mascara o outro. Para mim estava perfeita!



Lançamento Salad Creations

Salada Santorini e Suco Rosa Super Antioxidante
Composta de cuscuz marroquino, tomate, pepino, hortelã, mix de verdes, azeitona preta com o molho Mediterrâneo e a opção de incluir ou não tiras de frango. Super comfort food.

O suco Rosa é feito de frutas vermelhas, beterraba e cenoura. Adorei, simplesmente!



Lançamento Salad Creations

Salada Istambul e Suco Verde Super Detox
Servida com quinoa, cebola roxa, cenoura, damasco, mix de verdes, nozes e sementes de linhaça com molho Oriental. Uma explosão de sabores. Foi a minha favorita!

Esse suco leva pepino, abacaxi, hortelã e couve. Saúde total para o corpo.



Lançamento Salad Creations

E para finalizar degustamos um café com as barrinhas de chocolate ao leite e cacau 70%. Sim caros leitores, chocolate faz bem pra alma!

Agradeço mais uma vez esse delicioso convite à todos da Salad Creations.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário são muito importantes para o Caldeirão. Comentários somente com intuito de fazer propaganda serão deletados.

Obrigada e volte sempre!