21 novembro 2013

Hellofood ~ dica de comida delivery on line



Caro leitor. Imagino que você goste de cozinhar ou estar por dentro de novidades bacanas relacionadas à Gastronomia. Falo isso não porque tenho bola de cristal, mas do contrário você não estaria aqui lendo esse texto em um blog de culinária, não é mesmo?

Porém, sejamos sinceros, mesmo uma pessoa que como nós tenha paixão pela culinária ou por preparar nós mesmos os nossos quitutes, algumas vezes somos impedidos por diversas razões de fazer isso frequentemente. Pode ser desde a falta de tempo no corre corre diário para pesquisar uma receita, ir ao mercado para providenciar os ingredientes e dispor de preciosos minutos para o preparo do prato propriamente dito ou por pura preguiça pelos mesmos motivos já citados ou até para variar um pouco. Afinal, provar outras opções também ajuda a enriquecer nosso repertório de cozinheiros.

Nessas situações a opção pelos restaurantes, principalmente para os moradores das grandes cidades, não ajuda a resolver a questão. Trânsito, encontrar vaga para estacionar o carro, filas de espera por uma mesa para quem não fez reservas são apenas alguns dos inconvenientes que temos que enfrentar.

Por isso apresento a Hellofood um portal de comida delivery pela internet presente no Brasil e em mais de 28 países, cujo mercado tem crescido rapidamente. Com uma grande variedade de restaurantes, atende a maioria das capitais e cidades brasileiras como por exemplo São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.

O processo de pedir comida on line pela Hellofood é extremanente intuitivo, fácil e sem complicações.

Basta acessar o site e na página principal inserir o número do CEP, nome da cidade / região onde você se encontra. Aparecerá uma lista com os restaurantes de sua região que oferecem o serviço de entrega on line. Existem ainda filtros por opção de tipo de Cozinha também para facilitar ainda mais. Quais as vantagens desse sistema?


1) você não corre o risco de ficar tentando ligar para um número de restaurante que pode só dar ocupado ou falar com um atendente que erre seu pedido

2) comparação de preços entre as opções e restaurantes disponíveis

3) visualização dos pratos, pois nem sempre temos os menus dos restaurantes em mãos





No ato da entrega do seu pedido o pagamento poderá ser feito através de dinheiro, cartões de débito ou crédito ou até por Paypal.


Para você morador de São Paulo, a Hellofood está presente em praticamente toda a região metropolitana do Estado. Veja nesse LINK quantas opções de restaurantes à sua disposição.



Como novidade boa pode ser ainda melhor, a Hellofood também tem um sistema de delivery on line de bebidas para complementar sua refeição ou reunião com amigos. Veja AQUI como acessar.


Quer mais uma comodidade? Baixe esse aplicativo da Hellofood disponível para iPhone e Android e você não precisará nem ligar o computador para fazer seu pedido on line.




Gostou das dicas? Então você já sabe como fazer seu pedido e aguardar comodamente sua comida chegando quentinha e saborosa enquanto desfruta da companhia da sua família e amigos. 

Depois me conte o que achou.









Um comentário :

Sua visita e seu comentário são muito importantes para o Caldeirão. Comentários somente com intuito de fazer propaganda serão deletados.

Obrigada e volte sempre!