19 dezembro 2012

Receitas dos Blogueiros para o Natal e um lembrete

Hoje a Andréa Potsch do blog "Aromas e Sabores" juntamente com alguns blogueiros está propondo uma ceia de Natal para os nossos leitores. É como se cada um de nós contribuísse para uma mesa de quitutes e gostosuras para celebrar bons momentos com as pessoas queridas.

O Caldeirão está participando com uma receita de minha avó que fazemos somente nessa época. Nada mais me remete ao Natal e às lembranças gostosas associadas a ele que essa receita. É um pouco trabalhosa, mas ritualística ao mesmo tempo e esse preparo faz parte da magia e encanto que trás tantas recordações, tantas boas lembranças.

Para acessar a postagem das outras receitas clique >AQUI<

E aqui está a minha receita, postagem do início desse ano, feita no Natal passado. Repetiremos esse ano com certeza. Espero que gostem.















Para acessar a receita clique >AQUI<


LEMBRETE: Hoje é o ÚLTIMO DIA PARA SE INSCREVER E CONCORRER ao SORTEIO DO LIVRO "Bolo de Avó", lançamento da Editora Boccato/ Cooklovers. Acesse o link >AQUI<

BOA SORTE!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário são muito importantes para o Caldeirão. Comentários somente com intuito de fazer propaganda serão deletados.

Obrigada e volte sempre!