23 março 2017

Nasce a "Lojinha do Caldeirão"

Lojinha do Caldeirão


Quando comecei a escrever o Receitas do Caldeirão - e já se passaram quase 7 anos desde aquele julho de 2010 - jamais poderia ter imaginado o tanto de coisas boas que ele me proporcionaria.

Conheci pessoas, muitas, e queridas, que passaram a ocupar parte importante da minha vida. Tenho recebido muito carinho dos meus leitores e, mesmo com minhas idas e vindas, esses têm se mantido fiéis e atenciosos principalmente quando me escrevem perguntando se retornarei a postar.

Pois hoje é um daqueles dias que posso considerar como mais uma porta que esse blog me abre. Criei coragem e, depois de muito ensaiar, resolvi levar os quitutes do meu fogão para além dos domínios da minha cozinha.

Então, finalmente, depois de muito teste e estudo, a "Lojinha do Caldeirão" abre suas portas virtuais. O nome é um desdobramento aqui do blog e confesso não achei nenhum outro casasse tão bem com esse fato.

A proposta da Lojinha é produzir alimento de verdade, de modo artesanal, com produtos selecionados e cuidado no preparo, dentro dos princípios da Slow Food (movimento criado em 1986 por Carlo Petrini e que resumidamente baseia-se na valorização do produto, do produtor e do meio ambiente).

Na barra de ferramentas ao lado direito está o acesso permanente à ela. Estão todos convidados a conhecer essa minha nova empreitada. Aqui entre nós, e já que estamos entre amigos, estou com certo friozinho na barriga, confesso. Mas, afinal, li por aí que "se os teus sonhos não te assustam, então é porque não são grandes o suficiente".

Sejam todos bem vindos!

2 comentários :

  1. Gosto muito do seu caldeirão de receitas! Muita boa sorte com a sua lojinha do caldeirão! Sucesso! Bjss

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário são muito importantes para o Caldeirão. Comentários somente com intuito de fazer propaganda serão deletados.

Obrigada e volte sempre!