30 outubro 2014

3o. Encontro Gourmet - Nacional de Blogueiros de Gastronomia - parte 1

Há três anos atrás, quando três blogueiras amigas, eu, Sandra Reis, Cecília Padilha do "Yes we Cook" e Daniella Abolin, do "Cinebistrot" pensamos em reunir em um só dia e lugar amigos também blogueiros de diversas partes do Brasil, parecia um sonho e uma empreitada quase que impossível. 

De certeza havia apenas o desejo de todos se conhecerem além da tela e da interatividade virtual. Pois foi essa motivação, essa energia que nos fez batalhar para que isso saísse do plano do sonho e se tornasse realidade: nascia o Encontro Gourmet, ou o "nosso EG", como carinhosamente e devidamente muitos blogueiros queridos têm se referido à ele.

Mesmo muito inseguras da receptividade e da adesão dos Foodbloggers, encaramos o desafio e desde a 1a. edição recebemos um retorno muito além de nossas expectativas. O carinho, o calor do abraço, o compartilhamento, as brincadeiras e expectativa que antecedem o grande dia trazem um clima sempre gostoso e estimulante. Muitos aguardam ansiosamente a próxima edição já no final do evento. Afinal, estar entre amigos que gostam de comer, beber e conversar muito sobre esses temas e outros tantos é um grande prazer. Tim tim!

Esse ano o Encontro Gourmet foi realizado na Faculdade de Gastronomia "Estácio de Sá" no dia 20 de setembro. Além das atividades de aulas e degustações patrocinadas pelas Empresas apoiadoras, pudemos oferecer as oficinas interativas também conhecidas por "mão na massa". Foram horas de diversão, risos, trocas, abraços, papos gostosos e muita satisfação da nossa parte ver que temos tantas pessoas queridas no nosso segmento.

Hoje trago o filme com os principais momentos do evento. Em outra postagem, contarei com mais detalhes como foi. Divirtam-se!




3 comentários :

  1. que delícia reviver tudo isto, beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Que saudade! E mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho. Que venha o EG4 :)

    ResponderExcluir
  3. Eu só sei que foi massa!!!
    Adorei ter participado e principalmente ter conhecido pessoalmente tanta gente do bem!
    Beijos e abraços,
    Fla

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário são muito importantes para o Caldeirão. Comentários somente com intuito de fazer propaganda serão deletados.

Obrigada e volte sempre!