05 dezembro 2012

Sorteio do Livro "Bolo de Avó"

Bom dia a todos!

Hoje o Caldeirão trás um presente de Natal para seus queridos leitores. Estou sorteando o livro que é um dos lançamentos da Editora Boccato/ Cooklovers & Senac São Paulo, o "Bolo de Avó – 60 receitas fáceis, econômicas e com gosto de infância". Quer saber um pouquinho dele? Olha só:





Como o próprio título diz, o livro reúne 60 receitas de bolo, que de acordo com Boccato são de simples confecção. Há desde o tradicional ‘Bolo de Fubá Cremoso’, passando por outras receitas mais elaboradas como o ‘Bolo de Damasco’, o ‘Bolo de Natal’ e o ‘Bolo Invertido de Manga’. “Se existe uma lembrança gastronômica coletiva, comum a todos nós, é a do cheiro do bolo na infância, que amaciava tão carinhosamente nossas tardes”, acredita Boccato.

E então quer concorrer?  Preencha >>ESSE FORMULÁRIO<< com seus dados. Todos podem participar desde que tenham um endereço para entrega no Brasil.

As inscrições irão até o dia 19/ dezembro/ 2012 às 23h59. A lista com os participantes será divulgada até às 12h00 do dia 20 e o resultado do sorteio, feito pelo método Random.org, será divulgado nesse mesmo dia às 18h00. O vencedor será comunicado por e-mail e terá 48 horas para enviar seus dados para a entrega do livro. Caso não se manifeste será realizado novo sorteio e assim sucessivamente.

Não é obrigatório ser seguidor do blog para participar. Porém, caso você divulgue em seu blog, página do Facebook ou Twitter poderá ganhar um número extra desde que anote o link com essa divulgação no campo do formulário de inscrição.


Se quiser fazer parte do Caldeirão pode se inscrever como seguidor no Google Friend Connect na caixa da barra lateral direita do blog.

E >AQUI< você pode curtir o Caldeirão no Facebook

Boa sorte!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS


10 comentários :

  1. Oi Sandra, vi a divulgação deste sorteio no twitter e vim participar!
    Adorei o seu blog e por aqui mesmo vou ficando...
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silene, bem vinda e obrigada. Vou te visitar mais tarde!
      Boa sorte e beijo

      Excluir
  2. Belo presente de Papai Noel! Eu me comportei todo o ano... :0D

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!!!
    Participando, claro!

    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. Participando!

    Torcendo muito!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  5. Nao sei se ja participei San, mas em todos os casos, vou tentar, não quero perder essa oras! Bjos

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário são muito importantes para o Caldeirão. Comentários somente com intuito de fazer propaganda serão deletados.

Obrigada e volte sempre!